Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Divulgação Super Especial!!


Meninas estou aqui para divulgar uma nova Fic que é muito especial para mim, pois é a primeira Fic que minha prima favorita vai postar em um blog! Ela escreve há um tempo, mas agora eu falei para ela postar e ela aceitou... A história dela vai ser sobre lobisomens e não vai ter nenhum personagem famoso, a história e os personagens são todos originais, mas eu acho que vocês vão gostar... Porque eu que sou viciada em Fanfics estou amando e não é só porque é uma fic da minha prima eu acho que se outra pessoa postasse eu também leria e eu digo isso porque ela já escreveu alguns capitulo e eu li e está muito legal... Ela já postou a sinopse e também postou alguns avisos sobre a Fic e ela vai postar o primeiro capitulo hoje... Então olhem lá e eu espero que gostem da Fic.



Nenhum comentário:

Postar um comentário