Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Capitulo 5 + Tumblr & Twitter

Meninas eu pus aqui ao lado links para o meu Tumblr onde eu posto fotos que eu edito que são as mesmas que eu posto aqui no começo dos capítulos. E o outro é um Tumblr onde eu posto (reblogo mais) coisas sobre o Joe e a Demi apenas. Além também do meu Twitter, lá é só vocês me avisarem que são do blog que eu sigo de volta ok? 


Casa do Joe

Joe pegou o controle do ar condicionado e ligou pegando depois o cobertor para cobrir Demi e ele.


Demi acordou com a luz do sol batendo no seu rosto se virou para cobrir o rosto e encostou em alguém, ela abriu os olhos rapidamente e encontrou Joe dormindo ao seu lado. Ela tentou se lembrar como ela tinha chegado ali, mas sua cabeça começou a doer. ‘ressaca que ótimo’ pensou. Ela olhou para Joe de novo ele dormia como um anjo e ela não queria sair dali, tudo que fez foi fechar os olhos e voltar a dormir. Uma hora depois era Joe que acordava, ele abriu os olhos e encontrou o rosto de Demi dormindo perto do seu. Ele sorriu e se levantou devagar, fechou a janela, deligou o ar condicionado. Ele olhou para ela e ela dormia como um anjo, ele foi até a estante e pegou sua câmera e tirou uma foto dela e depois saiu do quarto. Alguns minutos depois Demi acordou e viu que Joe não estava ao seu lado. Ela se sentou na cama e olhou em volta e viu que o quarto estava mais escuro, olhou a janela e viu que estava fechada e o ar desligado, ela começou a presta mais atenção no quarto, tinha quatro portas uma para o corredor, outra para o banheiro, outra para o closet e a quarta porta ela não sabia para o que era, além da cama e do criado mudo havia também uma escrivaninha e uma estante com livros e fotos. Demi se levantou e chegou mais perto da estante e pegou um dos porta-retratos onde continha uma foto dela, ela ficou olhando a foto e sorriu a porta do quarto se abriu e Joe entrou com uma bandeja no quarto e pôs na cama e se sentou. Demi pôs a foto de volta e foi até a cama se sentar do lado dele.

Joe: eh eu tro...trouxe pr...pra você?- disse apontando para a bandeja
Demi sorriu: brigada- ela pegou um dos pãezinhos e mordeu um pedaço

Joe ficou olhando para ela

Demi: você não vai comer?
Joe: eu já comi
Demi: ata...- ela terminou de comer os pãezinhos e tomou o copo de suco
Joe: é eu também trouxe isso- entregou a ela um comprimido para dor de cabeça e um copo d’agua
Demi sorriu: brigada eu estou realmente precisando... Eu fiz alguma besteira ontem?
Joe: eu ach...acho que nã...não
Demi: brigada por ter me ajudado. Eu nem acredito que eu fiz isso
Joe: isso o que?
Demi: beber... Eu nunca bebi tanto como ontem
Joe: porque fez isso então?
Demi: sei lá... O que eu fiz ontem?
Joe: eu não sei... Eu encontrei você sentada perto do lago no parque e você teimou que não estava bêbada, mas na hora de tentar provar caiu no chão e eu te trouxe para cá
Demi: sua mãe não se importou?
Joe: ela não está em casa
Demi: ah sim, brigada de novo

Eles ficaram quietos e o toque do celular da Demi deu um susto neles. Joe pegou a bolsa e entregou para ela. Ela pegou o celular.

Ligação

Demi: alô?

Selena: DEMI SUA FILHA DA MÃE ONDE VOCÊ ESTÁ!?

Demi: Selly não grita por favor minha cabeça está doendo

Selena: onde você está?

Demi: não se preocupe eu estou bem

Selena: você sabe o desespero que me deixou? Eu achei que você tinha ido para casa, ai sua mãe liga para cá porque queria falar com você, eu falei que você estava dormindo, mas eu não gostei nenhum pouco de ter que mentir para sua mãe

Demi: brigada por isso, mas não se preocupe eu estou bem e vou para casa

Selena: onde você passou a noite Demi???

Demi: depois eu te explico Selly, eu estou morrendo de dor de cabeça.

Selena: ok, mas vai me explicar mesmo.

Demi: tchau Selly

Selena: tchau

Ligação


Demi: eu tenho que ir para casa
Joe: ok, eu vou pegar suas roupas

Joe entrou no closet e pegou as roupas dela e a entregou. Demi pegou as roupas e foi para o banheiro. Depois de se trocar ela voltou para o quarto e Joe estava sentado na cama.

Demi: brigada de novo por me ajudar
Joe: de na...na... da
Demi sorriu: é pode me dizer onde eu estou exatamente Bairro? Rua?
Joe: você está na rua .... bairro .... (sem imaginação e com preguiça de procurar na net)
Demi: ótimo é perto da casa da Selly, dá para eu ir para lá andando... Eh eu já vou
Joe: ok

Joe desceu com a Demi e abriu a porta para ela.

Joe: eh... Demi?
Demi: sim
Joe: isso nã...não mu...muda na...na..nada ok? E..eu ainda não qu...quero você perto de mi...mim

Demi olhou para e sentiu que logo começaria a chorar

Demi: claro como quiser

Demi virou as costas e saiu andando calmamente, quando sabia que ele não podia mais vê-la, Demi começou a correr. Joe entrou em casa, fechou a porta e sentou no chão e começou a chorar. O cara que disse que homens não choram é com certeza um homem que chorava muito e se não era, ele estava muito errado quando disse isso. Duas ruas depois daquela Demi tocava a campainha da casa de Selena, que desceu as escadas depressa, pois sabia que só podia ser Demi, assim que abriu a porta encontrou a melhor amiga chorando, ela abraçou Demi e a trouxe para dentro, pôs ela sentada no sofá e ligou para Ashley T. alguns minutos depois as duas amigas estavam sentadas no sofá abraçadas a Demi. Quando Demi parou de chorar, Selena teve coragem de perguntar:

Selena: o que aconteceu Dems?
Demi: ontem depois que vocês começaram a dançar, eu comecei a beber e sai da festa bêbada e fui para o parque e encontrei com Joe. Eu estava bêbada e ele me levou para casa dele e cuidou de mim, me deixou dormir lá, mas hoje de manhã ele me falou de novo que não queria ficar perto de mim
Ashley: ah Demi – abraçou ela
Demi: o pior é que eu gosto dele
Ashley: amiga não fica assim está bem? Nós estamos aqui com você! E sempre vamos estar
Selena: e ele é um idiota por está afastando você dele
Ashley: a Sel tem razão
Selena: que tal nós irmos ao shopping e depois fazer uma festa do pijama?
Ashley: eu acho uma boa ideia... Demi?
Demi: pode ser
Selena: então vamos lá em cima para você se livrar dessas roupas e botar uma coisa mais confortável
Demi: ok

Demi tomou um banho e trocou de roupa. Depois ela e as meninas foram para o shopping, elas passaram o dia no shopping e fizeram a farra com o cartão de credito, elas almoçaram no shopping e ainda foram para o salão. Depois foram para uma loja de doces e compraram bastante doces e depois foram para a casa da Selena. Elas entraram e foram para a cozinha.

Mandy: oi meninas
Ashley e Demi: oi tia Mandy
Selena: oi mãe. As meninas vão dormir aqui hoje, ok?- disse pegando potes para por os doces e copos para elas beberem o suco que elas tinham comprado
Mandy: claro, o que vocês vão aprontar?
Selena: nada, é só uma festa do pijama para animar um pouco
Mandy: ok
Selena: o papai está em casa?
Mandy: não... Hoje ele está de plantão
Selena: então ta

As meninas foram para o quarto de Selena e botaram os doces nos potes e botaram um filme de ação para verem. Elas viram Os Vingadores e depois ainda viram O Capitão América enquanto comiam doces e conversavam sobre seus filmes favoritos. Depois de toda a bagunça elas foram dormir. No dia seguinte, domingo, elas foram para casa da Demi e passaram o dia na piscina, a noite as meninas dormiram lá.


West Middler High School


Selena, Ashley T e Demi estavam no carro da Demi chegando a escola.

Selena: estou doida para entrar na escola e a Demi mostrar o novo cabelo para aquele povo
Demi: você acha que está legal?
Ashley T.: Demi está PERFEITO
Demi: brigada meninas

Demi estacionou o carro e elas saíram e entraram no prédio da escola e todos ficaram olhando para elas, principalmente para Demi que chegava com as pontas dos seus cabelos azuis. Todos a seguiram com o olhar até ela sentar-se à mesa das lideres de torcida.

Ashley G: mas o que você fez no seu cabelo?
Demi: pintei as pontas de azul, não está vendo?
Ashley G: ficou ainda mais ridícula
Mariana: que isso Ashley! Ficou lindo Demi

As outras meninas também começaram a elogiar o cabelo de Demi e Ashley Greene revirou os olhos e foi atrás de Sterling.

Ashley G: achei você
Sterling: oi amor, por que está irritada já de manhã?
Ashley G: ah é a Demi
Sterling: o que ela fez?
Ashley G: ela pintou as pontas do cabelo de azul e está se achando por isso
Sterling: azul?
Ashley G: é. E eu nem sem porque ela fez isso, mulher geralmente só muda de cabelo quando sofre por amor
Sterling: que interessante
Ashley G: por quê?
Sterling: é que outro dia eu e os caras demos uma surra no Joe Jonas por que ele tirou umas fotos da Demi
Ashley G: então foi ele?
Sterling: foi... E depois que a gente bateu nele, ele faltou aula e quando ele voltou a Demi foi falar com ele, mas como eu tinha mandado ele falou para ela ficar longe
Ashley G: e dai?
Sterling: Ashley você não é burra, ela que foi falar com ele, ou seja, ela queria ser amiga dele, e se ela do nada que ser amiga dele é porque?
Ashley G: não sei
Sterling: é porque ela gosta dele sua anta!
Ashley G: não me chama de anta amor...
Sterling: ok desculpa
Ashley G: ta ela gosta dele e no que isso pode nos ajudar?
Sterling: querida nós podemos nos dar muito bem com esse romance da Demi
Ashley G: como?
Sterling: eu ainda não sei, mas eu vou pensar em alguma coisa
Ashley G: assim que tiver alguma coisa me conta
Sterling: claro querida

Assim que o sinal toca eles vão para a aula. Sterling passa a aula tentando pensar em alguma coisa sobre Demi e Joe. Na hora do intervalo, Joe pegou seu lanche na cantina e foi se sentar com Miley E Liam.

Liam: eai maninho, como foi o final de semana em casa sozinho?
Joe: horrível
Miley: nossa! O que aconteceu?
Joe: nada
Miley: aham vou fingir que acredito... Você viu que a Demi pintou o cabelo de azul?
Liam: vi, ficou bonita
Miley: é se eu não tivesse o cabelo curto talvez eu até fizesse isso também – disse passando a mão nos cabelos loiros que chegavam quase no ombro.- apesar de que ela pode fazer qualquer coisa que vai continuar linda
Joe: será que dá para parar de falar da Demi?- perguntou com raiva
Miley: ta eu paro... Tem certeza que não aconteceu nada?
Joe: sim eu tenho- respondeu e levantou saindo da mesa
Miley: o que será que aconteceu?
Liam: não sei amor, mas tem alguma coisa a ver com a Demi
Miley: será que ele ainda está triste por ter falado para ela que queria ficar longe dela?
Liam: deve ser isso
Miley: mas isso é culpa dele, eu falei para ele entregar o Sterling, se ele tivesse feito ele não ficaria longe da Demi, porque depois de muito tempo eu acho que ela estava começando a se aproximar dele
Liam: nisso você tem razão, mas ele fez as escolhas dele
Miley: é, as escolhas mais idiotas

Enquanto Liam e Miley conversavam, Joe andava quase correndo até a biblioteca, o único lugar onde ele ficaria quieto e ninguém o perturbaria. Ele entrou na biblioteca pegou um livro qualquer na estante de suspense e sentou em uma mesa. Joe passou o resto dia ali lendo o livro, pela primeira vez ele matou aula, mas não se importou com isso. Ele tinha passado o fim de semana chorando depois de ter falado com Demi, e o que ele menos queria é ver ela e ver que ela tinha seguido o que ele falou. Miley e Liam se espantaram por Joe ter sumido, mas chegaram à conclusão de que o que tinha acontecido no fim de semana tinha a ver com a Demi e que ele não queria vê-la. No fim da aula Miley e Liam foram atrás de Joe e o encontraram na biblioteca terminando der ler um livro.

Liam: eai?
Joe: shh
Miley: eh, nós vamos para casa, você vai com a gente?
Joe: não eu vou terminar de ler o livro faltam uns 4 capítulos
Miley: ok, quando chegar em casa me liga que eu quero conversar com você
Joe: ta claro

Miley e Liam saem da biblioteca e vão embora, deixando Joe com seu livro. Joe continua sentado lendo o livro. Na quadra de basquete as lideres de torcida ensaiavam para o jogo das semifinais que já se aproximavam.

Demi: eai? A coreografia está boa né?
Ashley G.: eu não acho
Selena: e quando você acha que alguma coisa que a Demi faz está boa?
Ashley G: nunca! Porque ela nunca faz as coisas certas.
Demi: meninas vocês gostaram da coreografia?

As outras lideres de torcida assentiram.

Demi: viu Greene
Ashley G: que seja, então vamos logo aprender essa coreografia

As meninas ficam ensaiando a coreografia e quase no final do ensaio o time de futebol entra na quadra e fica vendo o fim do ensaio delas.

Sterling: estão indo muito bem meninas!

Demi revirou os olhos e logo que as meninas terminaram a coreografia, Ashley G Foi até Sterling e o beijou.

Ashley G: gostou da coreografia amor?
Sterling: gostei de ver você dançando

Demi olhou para Selena e Ashley T. e pôs o dedo perto da boca e a língua para fora em sinal de desgosto. Selena e Ashley T. riram e foram para perto de Zac e Nick.

Nick: vocês foram muito bem
Demi: quando a gente não é?
Zac: ih agora que mudou o cabelo começou a se achar né?
Demi: sim!
Zac: levei!

Eles riem.

Zac: eai o que vão fazer agora?
Ashley T: eles eu não sei, mas você disse que ia me levar para almoçar hoje
Zac: eu sei, como eu sou educado eu quero saber se eles querem ir. Então querem?
Nick: eu não sei, quer Sel?
Selena: pode ser- sorriu para ele

Demi sorriu vendo que Nick e Selena estavam começando a se entender.

Selena: e você Demi vai?
Demi: não eu falei para minha mãe que ia ajuda-la hoje
Selena: ah ok
Ashley T: então vamos?
Zac: sim, tchau Demi

Zac beija a testa dela, Ashley T e Selena abraçam ela assim como Nick e depois saem. Alguns segundos depois Ashley manda uma mensagem para Demi.



Demi foi para o vestiário para se trocar. E a maioria das meninas já tinha ido embora. Do lado de fora os garotos também já tinham ido, somente Ashley G e Sterling ainda estavam na quadra.

Sterling: adivinha?
Ashley G: o que?
Sterling: eu já sei como nós podemos nos beneficiar dessa paixonite da Demi
Ashley G: como?

Sterling: é o seguinte...


é a terceira vez que eu estou reescrevendo essa parte, porque o meu mondem aqui na casa do meu pai não funciona, e eu estou desde domingo tentando postar mais fica aparecendo um aviso que teve erro ao salvar e já está me dando nos nervos esse aviso!!!
Mas ai está o capitulo 5 e como eu já havia dito antes eu não postei semana passada porque eu estava viajando. Mas eu estou de volta.... Desculpa a demora e eu espero que gostem do capitulo... BeiJemi!!!

Vocês escutaram o CD da Selena? O Que acharam??

Eu amei o CD, mas estou completamente viciada em Birthday!!!!

6 comentários:

  1. Atééé´q fiim vc postou loool uhuuu
    enfiim gatinhaaa o cap tá top de linha
    adooooreiii poste mais logoo ook?
    bjokas amore!!


    P.S vc me abandonou néé ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!!!
      Postei

      não te abandonei eu continuo lendo suas fics, mas eu não tenho comentado em várias fics que eu leio, pq eu geralmente entro aqui para postar e leio as fics pelo celular, pois eu estou no ultimo ano da escola e está muito corrido para mim, mas vou tentar comentar

      Beijos!!

      Excluir
  2. ta lindo gata...
    descolpa n estar comentando actualmente
    e que o meu celular ta meio k doidinho
    então n consigo!
    divulga meu blog Please???
    imaginebehavior.blogspot.com
    P.S.:Posta logo to esperando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem desde que você continuem lendo kkkkkk
      que bom que gostou e estou feliz que tenha voltado a comentar
      Postei
      Beijos

      Excluir
  3. Aaaah que perfeitooo!!
    Olha, hoje meu comentário tá uma merda porque daqui a pouco vou viajar e tô correndo aqui hahaha'
    Beeijos, posta logo!!

    ResponderExcluir