Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Capitulo 2



West Midler High School

Selena: porque biologia?
Demi: kkkkk, Selly porque você ainda estuda?
Selena: porque eu gosto de ser líder de torcida e se eu não estudar e não posso ser
Demi: ah sim...
Selena: desculpa eu esqueço que você é loira

Demi ri ironicamente

Selena: se sabe que eu te amo né?
Demi: eu sei- Selena dá um leve tapa no braço dela- eu também te amo – se abraçam
Selena: eu sei
Ashley chega: bom dia meninas!
Semi: Bom dia

O sinal toca e as três vão para a sala. Chegando na sala os alunos já tinham chegado e só esperavam a professora chegar, Demi, Selena e Ashley foram andando até as suas cadeiras. Elas passaram por Joe e Demi sorriu para ele que a olhava, ele deu um sorriso tímido de volta e abaixou a cabeça. Enquanto Demi continuou com as amigas até a sentar em sua cadeira.

Miley: que sorriso foi esse?
Joe: que sorriso?
Miley: esse sorriso que a chefe das lideres de torcida te deu e que você retribuiu
Joe: não foi nada
Miley: você quer me contar alguma coisa Joseph?
Joe: não
Miley: Joseph...
Joe: a professora chegou vamos prestar atenção ok?
Miley: ok, mas você não vai fugir não.

Eles viraram se para frente prestando atenção na aula de biologia, depois de duas aulas de biologia e uma de história eles foram para o intervalo. Liam, Miley e Joe estavam sentados na mesa de sempre.

Miley: agora fala!
Liam: falar o que?
Miley: não é você amor. É ele!
Liam: ihh o que você fez Joe?
Joe: eu não fiz nada
Liam: o que ele fez Miley?
Joe: nada de mais
Miley: se não foi nada de mais então me conta
Liam: contar o que?
Joe: não
Miley: Joe para de palhaçada eu sou sua melhor amiga, me conta logo o que aconteceu
Liam: SERÁ QUE DÁ PAA ALGUÉM ME EXPLICAR?

Miley e Joe olharam para ele assustados.

Miley: ta eu conto, hoje de manhã quando a chefe das lideres de torcida chegou eles trocaram um sorriso
Liam: ae moleque! Bate aqui- levantou a mão, mas Joe não bateu- vácuo

Miley: Joe eu só quero saber por que ela sorriu pra você, me conta logo eu sou sua melhor amiga
Joe: ah ok. Ontem quando vocês foram embora eu fui para a biblioteca e depois de um tempo ela chegou, tentou pegar uns livros que estavam no alto, derrubou alguns e eu a ajudei, foi só isso
Miley: certeza?
Joe: sim
Miley: então ta... Foi tão ruim me falar isso?
Joe: não
Liam: vocês são muito doidos
Miley: eu sei que você me ama
Liam: com toda certeza – beija Miley
Joe: podem parar?
Miley: foi mal

O sinal toca

Joe: to indo para sala
Miley: ok, já vou também

Joe foi para sala e se sentou no seu lugar de costume os únicos na sala eram ele e o professor de história, mas logo os alunos começaram a chegar. Joe ficou olhando Demi passar abraçada com Nick um dos jogadores de futebol americano, provavelmente devia ser o namorado dela. Ele espantou esses pensamentos e voltou a prestar atenção na aula. Depois de uma aula de história e duas de geografia os alunos saíram da sala e Joe foi o ultimo a sair. Ele foi direto para o estacionamento pegar seu carro, no estacionamento viu Demi e as lideres de torcida sentadas no capo de dois carros que provavelmente eram delas. Ele passou direto entrando no seu carro e saindo dali. Chegando em casa foi direto para o quarto estudar.

Com Demi

Ela e Selena estavam indo para casa no carro de Demi

Selena: posso ter perguntar uma coisa?
Demi: sim
Selena: quem era aquele garoto que você deu sorriso hoje de manhã?
Demi: foi o garoto da biblioteca
Selena: ah sim... Ele é bonitinho
Demi ri: só você Selly
Selena: o que foi ele é, mas o Nick é mais... Vai a festa da Ashley no sábado?
Demi: eu tenho que ir né?
Selena: bom... sim. Que roupa vai usar?
Demi: ainda não sei, hoje é terça tenho até sexta para resolver
Selena: se você for ao shopping não esqueça de me chamar
Demi: claro que não né minha coisa linda... Está entregue
Selena: valeu até amanhã Demi.
Demi: até

Demi deixou Selena e foi para casa.

Com Joe

Ele chegava em casa com Demi na cabeça, mas dessa vez era diferente, pois ela tinha sorrido para ele de manhã.

Kevin: ei! Mané!
Joe: que foi?
Kevin: que cara de peixe morto é essa?
Joe: vai perturbar outro Kevin
Kevin: qual é o nome dela?
Joe: dela quem?
Kevin: da garota que deixa você com essa cara de lezado
Joe: não tem garota nenhuma
Kevin: então é um menino
Joe: Kevin vai para o inferno
Denise entra na sala: meninos venham almoçar

Kevin e Joe vão para a cozinha.

Denise: Joe, filho, porque você está tão quieto?
Kevin: é que ele está apaixonado
Joe: cala boca Kevin
Denise: sério por quem?
Joe: é mentira dele mãe
Kevin: não mentira nada, toda hora eu vejo ele suspirando e ele tem uma foto dela no computador
Joe: eu tenho foto de todo mundo no computador
Denise: filho pode falar pra mim
Joe: não é ninguém mãe
Denise: ok se não quer falar tudo bem.

Joe termina de comer vai para o quarto pega o skate e a câmera e sai de casa. Joe vai para o parque perto da casa dele e anda um pouco na pista de skate. Depois ele volta para o campo e pega a câmera e começa a tirar algumas fotos do parque, até que um par de pernas entra na frente da câmera, Joe olha para cima e encontra Demi.

Demi: oi
Joe: o... oi
Demi sorriu: tudo bem?
Joe: é si...sim, e co..om você?
Demi: eu vou muito bem
Joe: bom
Demi: eu vi você andando de skate, você é muito bom
Joe ficou vermelho: bri...briga...da – ajeitou os óculos
Demi: você é fotografo profissional ou é só um hobby?
Joe: é só um hobby – disse ajeitando os óculos, nervoso e Demi sorriu, ele era muito fofo nervoso.
Demi: ah sim, eu posso ver?
Joe: é cla...claro

Demi sorriu e foi para o lado dele, e ele mostrou as fotos para ela.

Demi: são incríveis

Joe sorriu sem mostrar os dentes.

Demi: você não fala muito né Joe?
Joe: você me chamou de que?
Demi: de Joe... É o seu apelido né?
Joe: é... Só que tirando a Miley o Liam ninguém nunca me chamou assim...
Demi: mas eu posso te chamar assim né?
Joe sorriu: pode
Demi: você vai fazer alguma coisa agora ou tem tempo para passear no parque comigo?
Joe: eu tenho tempo.

Demi sorriu e os dois começaram a andar no parque. Joe contou a ela que mesmo que fotografia fosse um hobby ele tinha um estúdio de revelação de foto em casa.

Demi: eu ia adorar conhecer
Joe: eu... Eh posso tirar uma fo..foto su...sua?
Demi: eu ia adorar

Joe ligou a câmera e apontou para ela.

Demi: você quer que eu faça uma pose alguma coisa?
Joe: não... Só vai andando de costas

Demi olhou e viu que não tinha nada em que podia tropeçar e foi caminhando para trás sorrindo Joe apontou a câmera para ela e tirou algumas fotos. Demi voltou para perto dele e olhou as fotos.

Demi: eu adorei! Poderia revelar pra mim?
Joe: claro, eu levo pra você amanhã
Demi: ok, eu tenho que ir, até amanhã Joe
Joe: até

Joe ficou olhando enquanto Demi ia embora e sorriu, ela era tão linda, e agora ele tinha fotos dela que ela sabia que ele tinha tirado. Joe foi para casa sorrindo ao chegar na porta de casa encontrou Liam e Miley sentados conversando.

Joe: oi
Miley: oi, você foi andar de skate e nem chamou a gente.
Joe: eu sai rápido de casa foi mal.
Liam: você está diferente, ta mais radiante
Joe: que papo de mulher é esse Liam?
Liam: mas é serio, Miley olha para ele me diz se ele não está feliz
Miley: é você está mais feliz do que geralmente está. O que aconteceu no parque?
Joe: eh... não aconteceu... nada
Liam: aconteceu sim, vai conta para gente

Joe sentou com eles na escada

Joe: eu encontrei a Demi e...
Miley: own!! Meu bebê

Joe e Liam olharam para ela

Miley: foi mal... Continua
Joe: bom nós andamos pelo parque e eu tirei algumas fotos dela que ela pediu
Miley: own!!
Liam: Miley para com isso
Miley: eu ainda sou uma garota e ainda acho essas coisas fofas.
Liam: desculpa amor – dá um selinho nela
Joe: já vai começar...
Liam e Miley: foi mal
Joe: eu vou entrar, vocês querem alguma coisa?
Miley: não a gente só veio para ver você
Joe: eu vou entrar e revelar as fotos, até amanhã
Miley e Liam: até

Joe entrou e foi para o quarto e entrou na cabine especial que ele tinha para revelar fotos, ele pegou o filme e revelou as fotos da Demi, depois de prontas Joe ficou olhando para as fotos, ela estava muito linda, ele pegou duas fotos e guardou para ele mesmo, pegou as outras e pôs em um envelope para entregar a ela no dia seguinte.

No dia seguinte Joe chegou na escola e foi para seu armário pegar o material da aula e foi para sala, como sempre foi o primeiro a chegar, ele sentou-se e deixou o envelope com as fotos da Demi dentro da mochila, teria que encontrar um jeito de entregar à ela sem os populares começarem a zuar ele. Demi chegou a sala de aula com Selena e Nick e sentou na cadeira de costume.

Na hora do intervalo todos os alunos saíram da sala e só sobrou Demi, Selena, Ashley T. e Joe. Joe ficou com medo de chegar perto da Demi, pois não sabia o que as amigas dela iam falar apesar de que elas também nunca tinham zuado ele. Joe pegou o envelope da mochila e foi se aproximando dela.

Joe: Demi?
Demi se virou para ele: oi Joe

Ashley e Selena se olharam, mas ficaram quietas.

Joe: aqu...ui estão as fo...fotos

Demi pegou o envelope e abriu vendo as fotos.

Demi: ela ficaram perfeitas, brigada Joe- Demi abraça ele e ele fica sem reação.
Selena: Dem deixa eu ver?

Demi entrega as fotos para ela. E Ashley vê junto com Selena.

Ashley: foi você que tirou?
Joe: sim
Selena: ficaram incríveis, você é muito bom
Joe: brigada
Ashley: ei! Sabe o que ele podia fazer?
Selena: o que?
Ashley: ele podia tirar fotos das equipe de lideres de torcida para nós botarmos no site da escola.
Demi: é uma boa ideia. O que você acha Joe?
Joe: eu não sei- disse coçando a nuca- ninguém da escola sabe que eu tiro fotos, e eu não quero que eles fiquem me perturbando com isso.
Demi sorriu: tudo bem, se mudar de ideia fala comigo ta bom?
Joe: ok
Selena: agora vamos, que minha barriga está roncando!
Ashley: só pensa em comer cruz credo
Demi: pelo menos ela não engorda – disse e a três já começavam a sair da sala
Ashley: e você fala isso como se você fosse gorda, se enxerga Demi, você tem um corpo lindo

Joe saiu da sala atrás dele e concordou mentalmente com Ashley. Chegando no refeitório Demi e as meninas foram sentar com as lideres de torcida e Joe foi sentar com Miley e Liam.

Liam: eai? Entregou as fotos para ela?
Joe: sim
Miley: e ela?
Joe: ela e as amigas gostaram ela até queriam que eu tirasse foto das lideres de torcida para o site da escola.
Miley: e você aceitou?
Joe: claro que não
Liam: e porque não?
Joe: porque eu não quero ficar perto daquele pessoal e tirar fotos dele enquanto eles ficam zombando de mim
Liam: então ta

Demi e as meninas sentaram-se à mesa das lideres de torcida ainda falando sobre as fotos de Joe. Ashley Greene estava sentada no colo de seu namorado Sterling escutando a conversa delas.

Ashley G: que fotos são essas?
Selena: são fotos que o...
Demi: são só fotos Ashley
Ashley G: posso ver?
Demi: claro- entregou a ela e logo o celular vibrou no bolso, ela pegou para ler a mensagem.


Ashley G: ficaram bonitas
Sterling: é mesmo

Ashley G entrega as fotos para Demi. O sinal do intervalo toca e eles voltam para sala. Sterling estava indo para sala e andava atrás de Liam e Miley.

Liam: eia? Você acha que rola alguma coisa?
Miley: não sei... Foram só fotos
Liam: mas o Joe gosta dela
Miley: mas ela gosta dele?
Liam: isso eu não sei né?

Sterling estava escutando a conversa e pensou ‘eles estão falando da Demi... Será?’


Hi girls, então como vocês estão?? eu estou mais ou menos, pois estou em semana de provas e eu nem ia postar, eu entrei aqui rapidinho porque minha mãe foi para a igreja e em semana de prova ela não gosta que eu entre muito na internet, e como eu tive curso de inglês hoje eu ainda não consegui estudar para a prova de história e literatura de amanhã, Sim eu tenho duas provas por dia e duas que eu não sou muito boa, principalmente história eu sou PÉSSIMA em história... Mas eu vim aqui postar para vocês, pois eu sou uma pessoa muito boa e muito ferrada, porque além das duas provas eu ainda tenho um trabalho para apresentar amanhã sozinha!! :(....

Mas que seja! Espero que gostem do capitulo... Comentem BeiJemi

10 comentários:

  1. Nova Leitora! Seguindo! Fic perfeita, parabéns!
    Poderia seguir meu blog? Obrigada! :D jjemiforevers2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando!!!
      seja Bem vinda

      vou divulgar seu blog sim!! beijos!!

      Excluir
  2. Minha pessoa está a adorar a tua fic, ela é algo de.... bom (;
    Colocar logo o proximo capitulo ;)
    Alguem gosta dos 1D? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que está gostando
      já estou postando desculpa a demora

      não sou fã, mas gosto de algumas musica
      Beijos

      Excluir