Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Atualização no blog: Reações


Oi Meninas estou aqui para avisar uma nova atualização no Blog, no final de cada post vai ter as reações que vocês podem marcar, mais de uma, vocês devem conhecer se não agora estão conhecendo... Eu estou fazendo isso porque eu vejo que tem muitas visualizações nos posts, mas quase nenhum comentário então eu fiz isso para quem lê e não está afim de comentar, mas eu vou deixar um aviso de que tem que ter pelo menos 1 comentário nos capítulos se não eu não vou postar... E nos capítulos que forem especiais eu pedir um certo número de comentários eu espero que tenha!!
Então eu peço POR FAVOR que vocês marquem as reações só para eu saber como está sendo o rendimento da Fic!!

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário