Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Sobrenatural Love 44


Demi: é menina
Joe: sério?
Demi: sim- disse sorrindo

Joe foi até ela e ficou olhando a pequena menina nos braços de Demi. Dianna vai até 
Demi e pega a menina no colo e lava ela no lago.

Emily: que nome vocês vão dar?
Demi: que nome você gosta?
Emily: eu gosto de Britney
Demi: então vai ser esse

Emily sorri para ela. Depois de alguns dias as meninas vão visitar a nova garotinha da família.

Selena: ela é tão linda
Ashley: e tão pequena
Miley: já sabem o que ela é?
Demi: ainda não
Ashley: ela seria uma graça se fosse uma fada vampira
Meninas: kkkkkkk

Depois de alguns dias a menina já aparentava ter 5 meses e conforme o tempo ia passando ela vai crescendo cada vez mais rápido. Com 1 ano já tinha tamanho de uma criança de 5 anos e como Ashley tinha previsto ela tinha lindas assas e uma sede por sangue enorme, mas com a ajuda de Joe estava conseguindo se controlar. Nem Billy e nem Eddie tinha chegado perto da pequena Britney, eles nunca tentaram. Eles já tinha perdido o controle total da situação, todos já se viam sem nenhum problema.

Selena: oi Nessa!
Vanessa: oi Sel
Selena: cadê o Zac?
Vanessa: ficou com o Nick lá na entrada
Selena: é tão bom agora que podemos ser amigos sem problemas
Vanessa: nós não podemos, mas fazemos
Selena e Vanessa: kkkkk
Selena: você já foi ver a Britney?
Vanessa: a menina tem um ano Sel
Selena: eu sei, mas talvez você não tenha visto
Vanessa: eu e o Zac já fomos vê-la. Como está você e o Nick?
Selena: muito bem, principalmente depois que ele me pediu em casamento
Vanessa: ownt *___*, ficar casado é a melhor coisa do mundo
Selena: você e o Zac são muito felizes né?
Vanessa: completamente, olha lá os dois pombinhos

Selena olha para onde Vanessa está apontando e vê Justin andando de mãos dadas com Caitlin. Eles tinham começado a namorar há um tempo e eles estavam muito felizes, mas ninguém sabia que Caitlin era uma vampira, por incrível que pareça era uma noticia que ainda não havia se espalhado.

Caitlin: eu estou tão feliz que estamos namorando
Justin: eu que estou feliz que nós estamos juntos. Mas você tem certeza que não quer contar sobre você ser uma vampira? Isso não é mais um problema
Caitlin: eu sei que os vampiros agora são nossos amigos, mas eu não sei se quero falar para todos sobre isso
Justin: tudo bem meu amor

Justin beija Caitlin

Com Miley

Liam chega e abraça ela

Liam: como vai minha princesa
Miley: princesa?
Liam: monstrinha?
Miley: kkkkk, vai ter que melhorar isso
Liam: e que tal esposa?
Miley: o que?

Miley vira para ele e Liam tira do bolso um anel

Liam: Miley quer casar comigo?
Miley começou a chorar: sim! Eu quero

Miley se joga em cima dele e o beija.

Com Demi

Demi: amor cuidado com ela
Joe: Demi, calma eu sei cuidar de uma criança
Demi: mas ela só tem um ano
Emily: parece ter 5
Britney: mamãe o papai não vai deixar eu cair e eu consigo voar
Demi: ok, mas se alguma coisa acontecer, essa brincadeira vai acabar
Britney: ok mamãe
Demi: assim parece até que eu sou chata
Emily: você não é chata mãe.

Emily foi até ela e Demi a pegou no colo

Emily: você é a melhor mãe do mundo
Joe: e a melhor esposa

Joe chegou perto e beijou ela

Britney: ai que nojo

Demi riu

Emily: eu acho lindo!
Joe: é melhor você só achar lindo mesmo, porque você nunca vai fazer isso
Emily: HÁHÁ
Demi: Joe um dia ela vai crescer
Jor: vai nada, vai ser minha bebezinha pra sempre
Emily: o Joe é um pai chato!
Britney: não é nada
Joe: é isso mesmo filha eu sou muito legal né?
Britney: SIM!
Demi: vamos entrar para almoçar?
Joe: sim

Depois do almoço Emily e Britney vão brincar na floresta. Emily e Britney acabaram se distanciando muito da casa até que encontram uma pessoa que eles nunca viram.

XXX: olá meninas
Emily: oi...
XXX: o que duas lindas garotinhas estão fazendo sozinhas na floresta?

Emily pegou a mão de Britney

Emily: estamos indo para casa
XXX: que casa, não tem nenhuma casa pra lá
Emily: é para o outro lado, nós já estávamos voltando

Emily se virou segurando a mão de Britney, mas XXX entrou na frente delas.

XXX: porque a pressa?
Emily: nós temos que ir sai da frente!
XXX: eu acho que não
Emily: o que?
XXX: vocês são as lindas filhinhas de Joseph Jonas e Demetria Lovato, não são?
Emily: não!
XXX: não minta para mim eu não gosto de mentirosos
Emily: eu não estou mentindo
XXX: está sim, eu sei que vocês são filhas da Demetria e vocês vão vir comigo
Emily: e se eu não quiser?
XXX: você não tem escolha- XXX assobia e mais dois caras aparecem e pegam as meninas e botam um pano na cara delas que faz elas desmaiarem e levam as meninas.

Com Demi

Demi: Joe cadê as meninas? Está ficando tarde
Joe: Demi são só cinco horas, elas já devem estar voltando- disse beijando o pescoço dela
Demi: Joe...
Joe: elas não vão ver
Demi: é melhor não

Joe continuou beijando o pescoço dela e a deitou no sofá e beijou ela nos lábios. Joe parou de beija-la de repente quando ouviu palmas. Joe olhou para porta e viu Eddie e Billy. Joe levantou e Demi sentou no sofá.

Eddie: que coisa linda!
Demi: o que estão fazendo aqui?
Billy: nós queremos que as coisas voltem ao normal
Joe: que coisas?
Eddie: vocês sabem que ninguém mais respeita nossas regras
Demi: finalmente!
Eddie: nós queremos nossas regras de volta
Demi: e o que isso tem haver com a gente?
Eddie: você vai voltar para casa e o Joseph vai voltar para casa dele
Joe: e se a gente não quiser?
Billy: as lindas Britney e Emily morrem
Demi: o que?
Eddie: isso que você ouviu, as meninas estão bem presas no castelo
Demi: como você teve coragem?
Billy: vão fazer o que mandamos?
Johnny chega: porque tem bichos na minha casa
Demi: pai eles pegaram Britney e Emily
Johnny: o que?
Billy: tudo vai ficar do jeito que queremos ou elas morrem
Johnny: e o que vocês querem?
Eddie: tudo de volta no lugar, Demi vai vir comigo sem reclamar agora
Joe: você não vai leva-la
Billy: não é assim que se fala se não fizerem as garotas morrem
Demi: teriam coragem de matar crianças?
Eddie: claro que não, mas Wilmer teria
Demi: você contratou ele para raptar as meninas
Joe: espera quem é esse?
Demi: um feiticeiro maníaco, que mata por prazer
Billy: isso mesmo e nesse momento ele está com elas
Demi: tudo bem, eu vou, mas eu quero ver as meninas
Eddie: claro querida, elas estão no castelo vamos?
Demi: sim
Billy: e você Joe?
Joe: eu não vou voltar Billy e se alguma coisa acontecer as minhas filhas é melhor você ter um exercito para me deter porque eu não vou descansar enquanto não arrancar seu coração fora.
Billy: como quiser Joe

Billy sai seguido por Eddie e Demi.

Chegando ao castelo as meninas veem Demi e vão até ela.

Selena: Demi o que faz aqui?

Demi começa a chorar e Selena abraça ela.

Selena: o que você fez Eddie?
Eddie: nada, cadê os queridos vampiros?
Ashley: foram embora. Por quê?
Eddie vira para Nick: feche esses portões e se qualquer vampiro entrar aqui você está morto. Agora venha Demi.

Demi seguiu Eddie até um dos quarto do castelo, quando entrou nele viu Britney e Emily presas dentro de uma gaiola e Wilmer e mais dois homens  tomando conta.

Emily: Demi!

Demi foi correndo até a gaiola

Demi: vocês estão bem?
Emily: sim ele não machucaram a gente
Britney: mamãe!- foi até a grade chorando
Demi: calma querida vai ficar tudo bem ok?
Britney: mamãe eu não gosto daqui
Demi: não se preocupe eu vou tirar vocês daqui. Eddie: pelo amor de Deus solte elas, são só crianças.
Eddie: não, agora desça e vai ficar com as suas amigas, Wilmer quero seus homens em todos os portões desse castelo nada entra nada sai entendido?
Wilmer: sim senhor

Wilmer saiu para falar para o resto de seus homens as novas ordens e Demi desceu indo correndo atrás de Selena.

Selena: Demi porque está aqui?
Demi: foi o Eddie ele pegou as meninas, e me forçou a voltar. Como minha mãe deixou ele fazer isso?
Kevin: simples. Sua mãe está na prisão Demi

Demi olhou pra Kevin

Demi: o que você disse?
Kevin: Eddie prendeu ela, ele e Billy perderam a noção. Se você não percebeu ele contratou um maníaco para tomar conta de nós. Não podemos sair, ninguém pode
Demi: nós temos que dar um jeito, eu não quero minhas filhas presas
Nick chega: nós vamos dar um jeito Demi

Demi começa a chorar e todos sentam com ela no jardim do castelo.

Com Justin

Justin tinha acabado de entrar em casa

Caitlin: Justin o que está acontecendo?
Justin: a situação está caótica Caitlin, Eddie prendeu Dianna na cadeia e Raptou as filhas da Demi e a trouxe de volta.
Caitlin: o que, como ele pode?
Justin: o cara pirou
Caitlin: nós estamos em maior numero podemos sair daqui
Justin: não podemos, já ouviu falar em Wilmer Valderrama?
Caitlin: sim
Justin: ele e mais alguns cara que trabalham para ele estão lá fora cuidando dos portões
Caitlin: meu Deus o Eddie enlouqueceu a ponto de contratar um maníaco?
Justin: sim
Caitlin: e como a Demi está?
Justin: eu não sei
Caitlin: vem vamos falar com ela

Caitlin e Justin saem de casa e vão até o jardim onde Demi e os outros estão. Caitlin corre até Demi e a abraça.

Caitlin: Demi eu nem consigo acreditar no que o Eddie fez
Demi: eu também não Caitlin
Caitlin: nós temo que arrumar um jeito de tirar você e as meninas daqui
Nick: o único modo de sairmos daqui é matando Wilmer e seus campanhas e também Eddie

Todo mundo se assusta, mas acabam concordando com Nick

Kevin: só que nós nunca conseguiríamos matar todos eles, eles tem armas

Caitlin olha para o rosto triste e derrotados dos amigos e sorri.

Caitlin: tem um jeito de matarmos eles
Justin: como?
Caitlin: matando eles como mordidas como vampiros fazem
Demi: só que ninguém aqui é vampiro para beber o sangue deles
Caitlin: é o que você pensa
Selena: o que?
Caitlin olha para Justin que sorri para ela

Caitlin sussurra: eu sou uma vampira

Continua...

meninas me desculpa a demora e por não ter postado mais cedo, só que meu irmão veio para cá hoje e ele passou o dia no computador, quando eu acordei ele já estava e se agora que ele me deu eu tive que terminar o capitulo. Olha meninas a história talvez acabe no próximo capitulo dependendo de como eu conseguir desenrola esse o próximo capitulo, que eu devo postar amanhã a noite ou sábado  pois eu já vou começar a escrever.
Os Coments estão respondidos aqui olhempor favor!
Espero que gostem... BeiJemi

2 comentários:

  1. Primeira uhullll...
    Enfim o cap ta lindo mas seera mesmo k eles Vao conseguir matar o wilmer o Edie e os seus capangas com apenas 1 so vampiro?
    To curiosa BeiJemi e vc tem Facebook flor se tiver me de o SEU e o meu e Lisiane Wime ok!
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. AMEI PERFEITO
    É uma menininha
    e de novo eu odiando o Eddie e o Billy !
    Perfeito
    BeiJonas !

    ResponderExcluir