Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sobrenatural Love 41


No dia seguinte

Com Selena

Selena foi até Nick que estava nos portões do castelo.
Selena: trabalhando muito?
Nick: ninguém pode entrar nem sair, não tem trabalho
Selena: kkkkk
Nick: como a Demi está?
Selena: não sei, vou ir vê-la quando a Ashley for
Nick: a situação ta cada vez pior
Selena: eu sei, nós temos que tira-la daquele quarto
XXX: Sel!!!

Selena se vira e dá de cara com Caitlin

Selena: oi Caitlin
Caitlin: pode me ajudar?
Selena: claro
Caitlin: então vem comigo

Caitlin puxa Selena até a casa da mesma.

Selena: o que tem a minha casa?
Caitlin: eu vou sair com o Justin hoje, pode me ajudar?
Selena: claro!
Caitlin: sério?
Selena: claro, Caitlin meu namoro com o Justin era só pressão dos nossos pais
Caitlin: mas os pais do Justin morreram
Selena: eu sei, por isso que não estava dando muito certo, não tinha mais ninguém colocando pilha
Caitlin: ah sim
Selena: vamos logo

Com Justin

Justin: Hey Nicholas!
Nick: fala Justin
Justin: pode me ajudar?
Nick: em que?
Justin: eu vou sair com a Caitlin hoje, mas eu quero leva-la para jantar na cidade. E como você vai ficar de guarda hoje, pode ajudar a gente a sair?
Nick: claro
Justin: serio?
Nick: eu acho idiotice nós termos quer ficar presos, só faço isso porque tenho que seguir ordens
Justin: valeu
Nick: de nada

Com Miley

Miley acordou olhou para o lado e Liam estava olhando para ela

Miley: bom dia
Liam: bom dia. Quer jantar comigo hoje a noite?
Miley: kkkkk
Liam: que foi?
Miley: geralmente as pessoas saem antes de dormirem juntas
Liam: mas nós não somos pessoas normais
Miley: tem razão kkkk. Então vamos
Liam: aonde?
Miley: jantar hoje a noite
Liam: ah sim
Miley: mas se eu fosse você sairia daqui antes que meu pai te veja
Liam: eu não sou um lobisomem então já está de bom tamanho
Miley: kkkkkk vai logo!
Liam: ta.

Liam levanta, põe a calça e sai. Miley levanta se arruma e desce para o café.

Tish: bom dia querida
Miley: bom dia mãe
Billy: bom dia filha
Miley: bom dia Billy
Noah: Miley é pai
Miley: se ele não é pai do Joe ele também não é meu pai
Noah: pai você não é pai do Joe?
Billy: não querida ele é adotado
Noah: a Miley também?
Billy: não querida, ela é minha filha
Miley: só se for de sangue por eu não te considero meu pai.
Billy: e porque não? SÓ PORQUE O JOE FOI EMBORA?
Miley se levantou: NÃO.  É PORQUE VOCÊ ESCONDEU QUE EU TENHO UMA IRMÃ GÊMEA!!

Billy arregalou os olhos assustado enquanto Miley saia. Tish se levantou e foi atrás dela. Tish seguiu Miley até a arena de luta.

Tish: como sabe da Hannah?
Miley: eu sai varias vezes com o Nick e o David e os outros. David nos contou sobre a troca do Joe e da Hannah e ainda me apresentou ela.
Tish: Miley eu sei que eu nunca te contei isso mas...
Miley: mas o que? É minha irmã como teve coragem de entregar ela? E o Joe! Como tiveram coragem de fazer isso com ele?
Tish: era preciso!
Miley: por quê? Só porque ele é um vampiro ele tinha que ficar longe da família, e a minha irmã só porque era uma feiticeira tinha que ficar longe de mim?
Billy: sim! Eles são diferente de nós
Miley: não são não, ela era sua filha! Só porque ela era diferente, vocês não tinha o direito de separa-la de mim. Eu queria ter nascido diferente só para ficar com ela. Eu prefiro ela do que vocês.

Miley saiu da arena e foi para o quarto.

Com Ashley

Ashley chegou a casa de Selena e Shakira falou para ela ir ao quarto de Selena. Ashley bateu na porta e Selena mandou ela entrar. Ashley enteou e encontrou o quarto cheio de roupas para todo lado.

Ashley: mas o que aconteceu aqui?
Selena: estou ajudando a Cailtin a encontrar uma roupa
Ashley: para?
Cailtin: eu vou sair com o Justin hoje.
Ashley: onwt *___*
 Selena: ajuda a gente?
Ashley: claro
Selena: o que veio fazer aqui?
Ashley: vim te chamar para ir ver a Demi
Selena: depois que nós terminarmos aqui nós vamos
Ashley: ok
Cailtin: como a Demi está?
Ashley: mal, ela não pode sair de dentro do quarto e ele não tem comido quase nada e chora o dia inteiro.
Cailtin: o Eddie não podia fazer isso
Selena: eu sei, mas vai falar isso para ele.
Ashley: sabe o que é mais estranho?
Selena: o que?
Ashley: toda vez que meus pais estão tendo uma discussão sobre isso minha mãe fala de alguém, mas eu não sei quem é, ela não fala o nome, mas disse que tinha medo que a Demi descobrisse sobre ele.
Selena: quem será?
Ashley: não faço ideia
Caitlin: isso é muito bizarro.
Selena: é mesmo
Caitlin: que horas são?
Ashley: quase oito
Caitlin: rápido o Justin já vai vir me buscar.
Selena: ok

Elas terminam de arrumar Caitlin e Justin chega para busca-la. Caitlin desce e abre a porta

Justin: oi
Caitlin: oi
Justin: você está linda
Caitlin: brigada

Justin: vamos?
Caitlin: sim

Justin e Caitlin vão até o portão e Nick deixa eles passarem e eles vão para a cidade.

Com Selena e Ashley

Ashley: tão fofo você ajudando a Caitlin
Selena: porque eu não ajudaria? Eu não sinto nada pelo Justin e ela gosta muito dele.
Ashley: ok, vem vamos logo ir ver a Demi, vamos ver se conseguimos anima-la

Selena e Ashley vão para o castelo e entram o quarto de Demi.

Ashley: Demi?

Demi olha para elas.

Demi: oi
Selena: oi. Como você está amiga?
Demi: como você acha?
Ashley: não quer ir lá fora um pouco?
Demi: não posso sair daqui
Selena: não pode ficar aqui dentro para sempre
Ashley: é Demi vamos lá fora
Selena: qualquer coisa nós levamos a culpa
Demi: ok, só porque eu to cansada daqui.

Ashley e Selena esperaram Demi se arrumar e saíram do quarto.

Guarda1: ei ela não pode sair
Ashley: cala a boca

O guarda ficou quieto e elas saíram do castelo indo para o jardim.

Com Caitlin e Justin

Justin: gostou daqui?
Caitlin: você está de brincadeira, certo? Nós estamos jantando na parte de cima de um restaurante sem ninguém perturbando e isso aqui está muito lindo.
Justin riu: eu sou demais né?
Caitlin: vou concordar só por causa de onde estamos
Justin: ok
Caitlin: pelo menos aqui não tem ninguém e eu posso beber sangue sem perturbação nenhuma
Justin: viu até nisso eu penso

Caitlin bate palma e ri.

Justin: Cailtin como é ser um vampiro?
Caitlin: depende... do jeito que eu estou é ótimo, eu tenho amigos incríveis, mas...
Justin: mas?
Caitlin: eu podia estar sendo jogada do outro lado da reserva sem conhecer ninguém porque o Eddie descobriu que eu sou uma vampira. Mas você não contou. Te adoro Jus
Justin: Caitlin eu jamais falaria para eles, eu gosto muito de você para fazer eles te tirarem de perto de mim

Caitlin levantou da cadeira indo até Justin e o beijou.

Com Demi

Demi: eu adoro esse jardim
Selena: também, eu lembro de quando nós éramos pequenas e ficávamos brincando aqui
Demi: nós aprontávamos muito
Selena: é bons tempos!
Demi: queria ser criança para sempre. Não teria que passar pelo que eu estou passando
Ashley: ah vida não é ruim Demi, nós passamos por coisas ruins, mas sempre tem coisas boas no final.
Demi: queria que tivesse razão
XXX: O QUE FAZ AQUI FORA??
Ashley: Eddie calma, nós só trouxemos ela para tomar um pouco de ar
Eddie: com a autorização de quem?
Ashley: ela não pode ficar presa la dentro sozinha
Eddie: quer ficar com ela?
Demi: Eddie deixa elas em paz, elas só queriam me animar um pouco
Eddie: ta desanimada tem uma coisa que vai te animar

Eddie puxou Demi pelo braço levando ela de volta para o castelo sendo seguido por Ashley e Selena. Eddie levou Demi direto para a prisão do castelo e trancou ela em uma das celas.

Ashley: o que você está fazendo? Não pode prende-la

Ashley tentou pegar a chave da mão dele, mas Eddie a jogou em outra cela e trancou.

Selena: tio Eddie?
Eddie: se tentar qualquer coisa vai ficar presa também. Agora vai pra sua casa

Selena estava assustada e saiu correndo.

Ashley: não pode fazer isso somos suas filhas!
Eddie: vocês não são minhas filhas. Você é filha do Patrick e ela hahahaha

Eddie saiu da prisão.

Ashley: Demi?

Demi foi mais para perto da grade que dividia as duas.

Ashley: vai ficar tudo bem.
Demi: Ash porque ele riu quando foi falar do meu pai
Ashley: eu não sei Dem, mas nós vamos descobrir

Demi começou a chorar e deitou no chão para dormir, Ashley também deitou olhando para Demi.

No dia seguinte

XXX: Ash!

Ashley levantou e olhou para a grade e viu Selena do lado de fora. Ashley foi para perto da grade.

Ashley: oi Sel
Selena: como vocês estão?
Ashley: nada bem, a Demi chorou a noite toda.
Selena: eu tenho que tirar vocês daqui
Ashley: você não pode tentar nada, ninguém pode qualquer pessoa daqui de dentro que tente soltar a gente o Eddie vai prender e ele não vai se importar de prender todo mundo
Selena: então eu vou procurar alguém de fora
Ashley: ninguém vai brigar com o Eddie ele é o Rei
Demi: tem uma pessoa que vai

Selena e Ashley olharam para Demi

Ashley: quem vai ajudar a gente sem ser preso?
Demi chegou pra frente
Demi: Sel você tem que ir chamar o Joe
Selena: o que?
Demi: você tem que sair para ir chamar o Joe, fala para ele o que o Eddie ta fazendo. Eu sei que ele vai vir tirar a gente daqui
Selena: ok eu vou, mas como eu vou achar ele?
Demi: ele está do outro lado do lago, é só pegar o barco e atravessar chegando do outro lado tem aquela floresta toda, mas é só 10 minutos de caminhada que você chega numa clareira que tema casa do Johnny onde Joe está
Selena: ok

Selena saiu da prisão correndo indo direto para o portão do castelo e dando de cara com o Nick.

Nick: Sel o que foi?
Selena: eu preciso sair
Nick: o que foi?
Selena: o Eddie prendeu a Demi e a Ashley na prisão do castelo a Demi quer que eu vá atrás do Joe
Nick: o Eddie está ficando maluco?
Selena: sim, me deixa sair
Nick: sim claro, vai atrás dele

Nick abriu o portão e Selena começou a correr e se transformou em lobo para ir mais rápido. Chegando ao lago Selena foi pulando pelas duas pedras que tinham no meio do lago, chegando logo do outro lado ela correu para dentro da floresta e logo encontrou a casa. Emily que estava na varanda da casa viu Selena chegando ainda como um lobo e gritou pelo Joe.

Emily: JOE!

Joe saiu de casa e viu Emily parada olhando para o lobo, Selena se destransformou e andou até a varanda.

Joe: o que faz aqui?
Selena: eu sou amiga da Demi
Joe: eu sei me lembro de você, você torceu a perna na primeira vez que nos encontramos.
Selena: é. A Demi me mandou aqui porque ela precisa de ajuda
Johnny apareceu: o que ta acontecendo porque a Emily gritou?

Johnny olhou para Selena

Johnny: quem é?
Joe: uma amiga da Demi, Selena o que está acontecendo?
Selena: o Eddie pirou. No dia que a Demi foi encontrar você o Eddie trancou ela no quarto e ontem quando eu a Ashley tiramos ela do quarto só para andar pelo castelo ele prendeu ela na prisão e a Ashley também por tentar ajuda-la.
Joe: ele fez o que?
Selena: a Demi pediu para eu vir atrás de você porque ela acha que você pode ajudar
Johnny: como ele teve coragem de prender a minha filha numa prisão?
Selena: o que?

Continua...


Os comentários estão respondidos aqui
Divulgação: meninas entrem nessa história >>>>> Jemi - Voltando a te amar! <<<<<<
meninas desculpa a demora, como eu já falei (eu acho)  para meu pai quanto menos tempo na internet melhor, então demorou para eu escrever o capitulo, mas agora eu estou em Ubatuba (SP) na casa do meu tio com a minha avó e meu irmão e vou ter mais tempo na internet e vou escrever mais, já tenho outro capitulo pronto e posto amanhã. eu tinha falado sobre uma Mini Fic, não sei se vocês lembram, eu vou ver se posto ela no carnaval (apesar de ela ser sobre o Natal)

Espero que gostem BeiJemi...

2 comentários:

  1. O Eddie ta querendo morrer ?!
    Se precisar de alguém pra matar ele eu estou a disposição .
    E o Joe e Johnny vão falar pra Selena a verdade ?
    Isso tudo ta virando uma bola de neve !
    Posta logo !
    Obriga pelo selinho !

    ResponderExcluir