Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Desculpas! Não queiram me matar!

Meninas desculpas não estar postando eu vim passar meu Natal e Ano novo aqui em Cabo Frio e minha net   não tem sinal aqui! eu já estou com capítulos prontos e tinha até uma mini fic para postar no Natal, mas não dá para postar! eu estou na praia escrevendo pelo celular do patrão da minha mãe, porque só aqui na praia que é no centro que tem sinal, mas não da para eu trazer o computador. sinto muito, mas assim que eu voltar para casa a primeira coisa que eu vou fazer é postar pra vocês. desculpa mesmo meninas. Amo vocês!!! Feliz Natal atrasado e feliz Ano Novo adiantado, desculpa mesmo!

9 comentários:

  1. Ai fofa que isso , também to em Cabo Frio é a minha net também não pega , graças que a net do primo da minha prima pega , essas coisas acontecem , Feliz Natal atrasado e um Próspero Ano Novo pra você e pra toda a sua família , que Deus abençoe o seu próximo ano que seja cheio felicidades !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que entende. Eu levei meu not para Cabo Frio pensando em entrar e postar, já tinha terminado o capitulo, quando eu vou e descubro que a internet não pega... Que raiva que me deu!! kkkk

      Excluir
  2. ahhh amooooo Cabo Frio, é mto top!!!
    bjokas anjo, te entendo!
    ahhh feliz natal e um prospero ano novo pra vc lindona

    ResponderExcluir
  3. Capaz flor, te entendemos!
    Feliz natal e um próspero ano novo pra ti tb. To ansiosa para o próximo capítulo ja!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. faz hot nelena e rot niley

    ResponderExcluir
  5. opss Linley deus me livre a miley e o nick se atracando

    ResponderExcluir