Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

URGENTE!!!! LEIAM POR FAVOR!!!!

Eu sei que vocês querem me matar, e com razão, mas uma vez eu sumi e quero pedir desculpas sinceramente...

Na ultima vez que eu apareci aqui eu falei para vocês da separação dos meus pai, e foi por isso mais uma vez que eu sumi, eu tive que me mudar com a minha mãe e tive que me adaptar a nova escola, e ajudar minha mãe na mudança porque nós duas temos muitas coisas, e ainda eu fiquei sem escrever porque eu fiquei muito magoada mesmo, porque meu pai depois de eu ter passado as férias na casa dele, decidiu que não ia vir me buscar mais para passar o fim de semana com ele, ai eu fiquei muito triste não queria mais escrever, por mais que eu tivesse ideias para essa Fic e para outras eu não queria mais, eu tinha até pensando em excluir e blog, mas decidi não fazer, porque eu sabia que ia melhorar que eu ia ter que seguir em frente, mesmo que meu pai não quisesse mais vir me buscar, eu ainda ia ver meu irmão mais novo e ainda ia poder falar com meus amigos pelo Facebook ou por celular. Então eu decidi não excluir, mas também não queria mais escrever.

Mas agora eu estou de volta e vou ver se eu continuo essa Fic ou se eu começo a postar outra, ainda não decidi, mas se quiserem dar sugestões eu agradeço...


Obrigada por me escutarem e pela paciência.... Beijos

5 comentários:

  1. Sei que problemas pessoais interferem nas nossas vidas e nas nossas ações. Mas isso não é motivo para deixar algo que você é reconhecida por fazer. Eu amo sua historia, é a unica fic na vida que eu gostei mesmo de ler. Algo que algo que misturava a fantasia, o cômico, e principalmente um amor de contaguil fan de todo um mundo, uma amor que continua em cada capitulo seu. Continue a historia por favor. Se interropela desepcionará todas as suas fãs. Por favor continue.

    ResponderExcluir
  2. :( lindinha não fique assim , na vida haverão varias barreiras e essa é uma delas , mas com os seus amigos , a sua familia e nós aqui do blog você vai coseguir vencer tudo oque você esta passando , ergui sua cabeça e mostre a todos que você é uma garota super ultra mega forte , e que esse problema lhe inspire para escrever varias e varias e varias outras histórias maravilhosas . Bjssss !!!

    ResponderExcluir
  3. Continua a escrever, Please!!!
    Beijos!!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu amoo a tua fic, não para de escrever poor favoooooooor!!
    Beijemi

    ResponderExcluir