Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Sobrenatural Love 3 dedicado à Bibys Uchôa

No dia seguinte

Debby: acorda bela adormecida
Demi: me deixa dormir Debby
Debby: não até vc me contar o verdadeiro motivo de seu dia ter sido estranho
Demi: eu falei o motivo ontem
Debby: eu sei que aquele não é o verdadeiro motivo
Demi: eu te conto depois
Debby: não vai me contar agora
Demi: vc jura guardar segredo?
Debby: juro
Demi: ta. Eu a Selena, a Bella e a Zendaya entramos na reserva dos vampiros
Debby: O QUE?
Demi: xiii (põe o dedo na boca)
Debby: ta desculpa. Mas como vc pode ir contra as regras do papai
Demi: as meninas entraram primeiro e ficaram falando e falando e eu acabei entrando
Debby: e o que mais aconteceu?
Demi conta o que aconteceu
Debby: uau
Demi: eu sei e eu nunca mais entro lá (levanta da cama)
Debby: então ta te espero lá em baixo para o café
Demi: ta e não conta isso para ninguém
Debby: pode deixar (sai)
Demi se arruma e desce
Demi: bom dia família

Ela senta toma café e depois se levanta para sair

Eddie: aonde vc vai?
Demi: andar por ai
Eddie: tudo bem, mais sem
Demi: entrar na reserva dos vampiros já sei pai. Posso ir agora?
Eddie: pode

Demi beija a bochecha dele e sai. Do lado de fora

Selena: então o tio Eddie brigou com vc?
Demi: não
Selena: viu eu disse que ele nem ia ligar
Demi: é vc disse
Selena: é eu sou d+
Justin: bom dia meninas
Demi: bom dia Justin
Selena: bom dia amor (da um selinho nele)
Justin: Demi vc se importa se eu roubar a Selena de vc hoje
Demi: não fica a vontade assim eu não arranjo confusão
Justin: então ta. Vamos Sel
Selena: vamos. Xau Demi
Demi: xau

Com Jelena

Justin: o que ela quis dizer com confusão?
Selena: iii é uma história longa amor
Justin: tudo bem a gente tem tempo
Selena: é melhor essa história ficar só entre mim e a Demi
Justin: tudo bem como quiser

Com Demi

Demi estava andando até a lagoa que tinha afastada do castelo que ficava no meio da reserva dos vampiros e na área das fadas, feiticeiros e lobos. Ela chegou lá e viu a garotinha do dia anterior tentado pegar uma flor que estava do lado das fadas. Ela foi até lá e pegou a flor e estendeu para ela

Demi: toma é para você
Emily: obrigada
Demi: de nada. Qual o seu nome?
Emily: Emily
Demi: que nome lindo. O meu é Demi
Emily: o seu nome também é bonito
Demi: obrigada. O que vc ta fazendo aqui sozinha?
Emily: eu não to sozinha
Demi: então vc está com quem eu não vejo ninguém aqui?
Emily: com o Joe ele está caçando
Demi: ata
Joe sai de entre as árvores: Emily vamos?
Emily: eu tenho que ir
Demi: tudo bem xau
Emily: xau (vai até Joe)
Joe: que flor é essa?
Emily: é uma rosa
Joe: mas essa flor só tem do outro lado da reserva. Vc foi até o outro lado?
Emily: não, ela (aponta para a Demi) pegou para mim

Joe olha e vê Demi.

Demi: oi
Joe: oi
Demi: pode ficar tranqüilo que ela não veio para esse lado
Joe: eu sei, eu acredito nela
 Demi: vc é pai dela?
Joe: não
Demi: ata desculpe
Joe: tudo bem
XXX: DEMI
Demi: eu tenho que ir. Xau Emily e
Emily: Joe
Demi: Joe xau
Emily e Joe: xau

Demi sai correndo

Emily: essa flor é bonita né?
Joe: é sim, mas vc não pode falar para ninguém que conversou com um deles ta bem?
Emily: ta
Joe: e se alguém perguntar eu peguei essa flor para vc
Emily: ok

Eles vão para casa

Com Demi

XXX: DEMI
Demi: eu to aqui. Oi Meninas
Ashley: oi Demi
Debby: o que ta fazendo aqui sozinha?
Demi: só sentada pensando na vida
Dallas: então ta né
Debby: a gente pode ficar com vc?
Demi: claro
Debby, Ashley e Dallas se sentam
Demi: silencio
Elas começam a rir
Debby: ninguém tem nada para contar?
Ashley: não
Dallas: não
Debby: não
Demi: talvez
Ashley e Dallas olham para Demi: conta tudo
Demi: contar o que?
Ashley: a sua cara ta te entregando Demi
Demi: cara de que?
Dallas: ta meio difícil de interpretar, mas é cara de que fez algo errado ou de que está gostando de alguém
Ashley: uma coisa não tem nada a ver com a outra
Dallas: eu sei mais cara dela está parecendo isso
Demi: meninas eu não sei pq vocês estão brigando eu não tenho nada para contar
Dallas: tem certeza Demi
Demi: tenho
Ashley: vc sabe que pode contar tudo para a gente
Demi: TA BOM EU CONTO EU ENTREI NA RESERVVA DOS VAMPIROS
Ashley e Dallas: O QUE?

Demi conta o que aconteceu

Ashley: uau. Debby vc sabia disso?
Debby: sim ela me contou hoje de manhã
Ashley: vc contou a ela e não ia contar para gente?
Demi: foi ela que ficou me perturbando até eu contar
Dallas: mudando de assunto o vampiro que salvou vocês era gatinho?
Ashley, Demi e Debby: Dallas?
Dallas: que foi eu só quero saber. Agora responde Demi
Demi: eu não sei, eu não fico prestando atenção
Dallas: que sem graça
Debby: pq vc quer tanto saber?
Dallas: eu só queria tirar a monotonia da minha vida conhecendo algum vampiro
Demi: vc é doida
Dallas: eu sei
Demi, Dallas, Debby e Ashley: rsrsrsrsrs

Com Joe

Emily: pq vc está com essa cara?
Joe: que cara
Emily: sei lá uma cara estranha. Acho que de felicidade
Joe olhou para ela: eu não vou mais deixar vc ficar com a Miley ela está te influenciando muito
Emily: rsrsrs
Noah chega e pula nas costa de Emily: oi Emy ou Joe
Joe: oi Noah. A Miley ta no quarto?
Noah: sim
Joe: ta valeu (sai)
Noah: o Joe estava com uma cara diferente, tipo assim feliz
Emily: é eu falei isso pra ele, mas ele nem deu atenção achou que eu estava ficando doida
Noah: então ta né?
Emily e Noah: rsrsrsrsrs

Com Miley

Joe bate na porta: posso entrar?
Miley: claro
Joe entra
Miley: então o que manda
Joe: por enquanto em ninguém
Miley: não entendi
Joe: também vc é loira o que vc entende?
Miley: eu entendo que sou mais nova que vc e tenho namorado
Joe: e vc acha que eu vou ter namorado?
Miley: não né o bobão, no seu caso seria namorada que vc não tem
Joe: eu sei, mas eu não tenho problema com isso
Miley: mas vc não está gostando de ninguém? Tipo a Emily Osment ou Bridgit?
Joe: não Miley.
Miley: qual é Joe um dia vc vai ter que namorar ou até casar com alguém
Joe: eu sei Miley. E quando eu achar que chegou a hora eu vou ficar com alguém
Miley: ta vc quem sabe

Com Demi

Selena chega: ola meninas
Ashley, Dallas, Debby e Demi: oi Sel
Selena: então o que fizeram hoje?
Demi: eu contei o nosso segredo a elas
Selena: e vocês não se importaram?
Dallas, Ashley e Debby: não
Selena: que bom
Dallas: Sel me responde uma coisa
Selena: claro
Dallas: o vampiro que salvou vocês era gatinho?
Selena: eu não prestei atenção e mesmo se tivesse eu não posso falar eu tenho namorado
Dallas: aff
Demi: vc esta precisando arranjar um namorado
Dallas: também acho
Ashley, Dallas, Debby, Demi e Selena: rsrsrsrsrsrs
Demi: é melhor a gente ir jantar para dormir
Meninas- Demi: ok
Elas vão jantar e depois vão dormir

No dia seguinte




Espero que gostem.... Comentem....
BeiJemi

5 comentários:

  1. posta logo e ownt valeu por dedicar a mim linda

    ResponderExcluir
  2. como e que elas nao repararam que o joe e um gato?!
    esta demais
    aposta mais estou anciosa pro que vai acontecer
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Posta logo,ta perfeito,a photo personagens disney ta certa,tipo como não repararam se o Joe era bonito ou não?
    continua postando,entra no meu blog:
    http://funny-fics.blogspot.com/

    ResponderExcluir