Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sobrenatural Love 2

Com Demi
Elas vão até lá
Demi: ei deixa ela em paz
Vampiro: olha o que temos aqui. Duas lobinhas, uma feiticeira e uma fadinha. O que as belezinhas fazem por aqui?
Bella: não te interessa
Zendaya: é deixa a gente em paz
Vampiro: vocês acham mesmo que eu vou fazer isso? Que fofinhas.
Com Emily
Emily, sem eles verem, foge e sai correndo para o castelo. Quando chega à entrada do castelo corre até Joe
Emily: Joe
Joe: que foi Emily
Emily: o Lucas estava me perturbando e umas meninas que não eram vampiras chegaram para me ajudar e ele ta lá com elas
Joe: aonde?
Emily: na floresta vem comigo
Eles correm até a floresta
Com as meninas
O vampiro Lucas ameaça a pular em cima delas e elas começam a corre mais são paradas por outros vampiros.
Demi: eu disse que não era uma boa idéia entrar na reserva (elas estavam de mãos dadas e abraçadas)
Selena: se a gente sobreviver eu juro que vou passar a te ouvir Demi
Demi: se a gente sobreviver eu paro de ser tão chata com vocês
Lucas: que momento fofo
Os outros vampiros: rsrsrsrsrs
Selena se transforma e começa a lutar com Lucas. Lucas joga ela numa árvore.
XXX: deixa-as em paz Lucas
Lucas enquanto se virava: quem vc pensa que é para falar assim comigo (termina de se virar) Joe?
Joe: eu vou falar só mais uma vez deixa elas em paz
Lucas: claro. Vamos embora
Lucas e os vampiros vão embora
Joe chega perto delas: vocês estão bem?
Demi: sim
Selena: ai minha perna
Emily sai de trás de Joe: é melhor a gente levar ela até a Miley
Joe vai até Selena e a pega no colo
Joe: vocês venham comigo
Eles começam a andar e chegam até uma cabana. Emily bate na porta
XXX: podem entrar
Eles entram
Demi, Selena, Zendaya e Bella: Nick?
Com Debby
Debby: cadê a Demi?
Allisyn: deve estar por ai passeando com a Selena
Debby: é mais ela foi depois do café já três da tarde. Será que aconteceu alguma coisa?
Miranda: não deve ter acontecido nada
Allisyn: é Debby der repente elas ficaram brincando de lutinha como sempre fazem e perderam a hora.
Debby: é deve ser
Miranda: então vamos parar com esse pessimismo e vamos nos divertir
Debby: ok quem chegar à fonte primeiro é a vencedora
Miranda: ok
Allisyn se transforma e Debby e Miranda começam a voar.
Com Katy
Danielle: então crianças ta na hora da soneca
Katy: todo mundo pegando um colchão e indo deitar
As crianças vão deitar
Katy: eu estou com o pressentimento que a Demi se meteu em confusão
Danielle: que isso a Demi é uma das meninas mais responsáveis que eu conheço ela não se mete em confusão
Katy: é vc tem razão deve ser coisa da minha cabeça
Com Diana e os outros lideres
Shakira: que foi irmã?
Diana: as meninas
Shakira: o que aconteceu?
Eddie: elas perguntaram sobre os vampiros de novo
Denise: está ficando cadê vez mais difícil deixar eles longe dos vampiros
Paul: é verdade. Antes era fácil porque eles eram pequenos e obedeciam. Agora eles estão crescendo e ficam cada vez mais curiosos
Diana: mas nós não podemos deixar isso acontecer
Shakira: posso perguntar por que não? Afinal eles já estão grandes o suficiente para saberem se querem ou não ser amigos dos vampiros.
Paul: Shakira vc está louca. Não lembra o que aqueles sanguessugas fizeram a nossa família
Shakira: mais isso já faz muitos anos
Diana: não interessa. O que interessa é que eles fizeram um grande mal a nossa família.
Shakira: ta tudo bem não digo mais nada
Com Demi
Nick: oi meninas
Demi: o que vc ta fazendo aqui?
Nick: eu to aqui com a minha namorada
Selena: então a sua namorada misteriosa é uma vampira?
Nick: sim
Miley: ta. Joe e garotas que eu não conheço o que vocês querem
Joe: é que ela deslocou a perna será que você podia ajudar?
Miley: claro põe ela aqui na cama
 Joe coloca Selena na cama
Miley: isso vai doer um pouco. Nick tampa a boca dela
Nick: ta (tampa a boca dela)
Miley meche na perna dela com força e põe de volta no lugar Nick tira a mão da boca dela
Nick: ai. Selena pq me mordeu?
Selena: primeiro pq doeu e segundo pq vc não contou pra mim que tava namorando
Nick: desculpa
Bella: gente ta ficando tarde
Zendaya: é melhor a gente correr se quiser chegar em casa para o jantar
Demi: é. Nick vc vem com a gente?
Nick: sim. Xau amor (beija Miley)
Miley: xau. Joe acompanha eles até o final da reserva
Joe: mais e se o Billy perguntar por mim?
Miley: eu te dou cobertura
Joe: ok. Vamos?
Nick: vamos
Joe, Nick, Selena, Demi, Bella e Zendaya começam a andar pela floresta
Demi: se o Eddie brigar comigo por eu chegar atrasada Selena vc pode se considerar uma loba morta
Selena: fica fria Demi se ele brigar com você eu digo que a culpa foi minha
Demi: acho bom mesmo pq desde o começo a culpa foi toda sua
Selena: foi vc que entrou na reserva
Demi: pq vocês queriam entrar mais na floresta
Bella: chega. Parem de brigar as duas vocês são melhores amigas
Zendaya: é. E a culpa disso é de nós quatro, nós entramos aqui.
Demi: é vocês tão certas
Nick: meninas chegamos
Elas saem da reserva e começam a caminhar
Nick: valeu pela ajuda Joe xau
Joe: xau
Nick começou a caminhar junto com as meninas e Joe foi para casa
Com Demi
Estava no quarto tomando banho e alguém bate na porta
Demi: pode entrar
Ashley: Demi finalmente te achei
Demi: oi Ash
Ashley: onde vc passou o dia menina?
Demi: fiquei passeando com a Selena, A Bella e a Zendaya
Ashley: ata então vamos jantar?
Demi: vamos
Elas descem para o jantar
Demi e Ashley: boa noite
Eddie e Diana: boa noite filhas
Dallas, Debby, Madison e Mia: boa noite
Eddie: então filhas como foi o dia de vocês
Ashley: legal
Debby: divertido
Dallas: monótono
Madison: engraçado
Demi: estranho
Diana: pq filha?
Demi: an o que?
Diana: vc disse que seu dia foi estranho
Demi: não disse não
Mia: disse sim
Demi: valeu Mia
Eddie: então filha pq seu dia foi estranho?
Demi: é que a Selena e a Zendaya ficavam se transformando o tempo todo
Ashley: de palhaçada ou sem querer
Demi: eu acho que de palhaçada
Eles terminam de comer e vão dormir
Com Joe
Joe entra na sala de jantar
Billy: Joe está atrasado
Joe: desculpe pai eu estava andando na floresta e perdia hora
Billy: vc não saiu da reserva né?
Joe: claro que não
Tish: será que da para pararem. Joe querido sente e coma sua comida.
Eles jantam e vai cada um para seu quarto. Miley vai até o quarto do Joe
Miley: Joe?
Joe: fala maninha
Miley: o que aquelas garotas estavam fazendo aqui?
Joe: eu não faço nem idéia
Miley: e pq você estava com elas?
Joe: o Lucas estava lutando com aquela que vc concertou a perna
Miley: ata
Joe: e como vai seu namoro com o Nick
Miley: vai bem. Joe quando vc vai chamar ele de irmão
Joe: Miley eu já estou aceitando vc namorar um lobo não começa tá
Miley: ok desculpa
Joe: tudo bem agora vai dormir
Miley: ta boa noite
Miley vai para o quarto e Joe dorme.
No dia seguinte




Espero que gostem Beijemi



Um comentário: