Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fadas!


Demi Lovato

É a terceira mais velha. É super divertida e adora suas irmãs principalmente Mia e Madison. Tem 18 anos. É melhor amiga da loba Selena e super amiga de Bella e Zendaya. Passa muito tempo com suas irmãs principalmente com Debby e Ashley quando não está com as amigas.







Dallas Lovato

É mais velha das irmãs sempre está dando conselhos para as irmãs mais novas. É a melhor amiga da feiticeira Chelsea e da feiticeira Hannah. Tem 23 anos.














Ashley Lovato

É a segunda mais velha é muito ligada a Demi. É melhor amiga de da loba Tiffany. Adora suas irmãs e faz tudo por elas. Tem 21 anos.














Debby De La Garza

Terceira mais nova da família. É a melhor amiga de Allisyn e Miranda. Se mete em algumas confusões com suas amigas, mas sempre conseguem se safar. Tem 17 anos.







Diana De La Garza

Mãe das Lovatos e das De La Garza casada com o Feiticeiro Eddie. É a líder das fadas. Tem 135 anos. Não tem contato com os vampiros e nem faz questão de ter. É irmã da Loba Shakira e do Lobo Paul.












Mia De La Garza

É a mais nova da família. É muito paparicada por suas irmãs. Tem 2 anos.















Katy Perry

Fada responsável pelas fadas, feiticeiros e lobos pequenos. Adora o seu trabalho e é muito amiga de Demi, pois cuida dela desde pequena. Tem 2 filhas. Tem 35 anos.










 Miranda Perry

Filha de Katy ajuda sua mãe a cuidar das crianças. Namora o lobo Nathan Kress. É a melhor amiga de Allisyn e Debby. Tem 17 anos.














Suri Perry

É a mais nova da família Perry. Adora brincar com Mia. Tem 3 anos e ama sua irmã mais velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário