Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Personagens Mulheres

Demi Lovato- uma garota linda e muito tímida, estuda na L.A. High School é a nerd da sala, as pessoas implicam com ela. Sua melhor amiga é Selena e seu melhor amigo é Kevin. Tem uma irmã gêmea que é totalmente diferente. Trabalha numa agência de espiões. tem 18 anos.









Sunny Lovato- irmã gêmea de Demi que acaba de voltar da Europa após terminar uma missão de alguns anos. Vai voltar a estudar na L.A. High School é muito popular diferente de Demi, ela e Demi são muito amigas, mas na escola acabam ficando um pouco longe. Sua melhor amiga é Danielle Delaessa (não sei como escreve) e sua irmã. também trabalha na agência de espiões. tem 18 anos.











Selena Gomez- muito divertida e animada, melhor amiga de Demi e Kevin estuda na L.A. High School é um pouco nerd, trabalha com Demi e Sunny, tem uma quedinha por Nick um dos populares, tem 18anos.













Danielle Delaessa- melhor amiga de Sunny, não trabalha com ela, mas conhece o trabalho delas, se da bem com Demi e Sel mesmo não ficando muito tempo juntas, gosta do Kevin amigo de Sel e Demi. Tem 18 anos. é popular como Sunny.








Diana- mãe da Sunny e da Demi é gerente da agência de espiões.
















Denise Jonas- mãe dos irmãos Jonas, também é gerente da agência só que de outro setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário