Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Capitulo 14- último- Nós também te amamos

1 mês depois
Dia do casamento
Demi: Sel eu to muito nervosa
Selena: calma Demi se não vai borrar a maquiagem
Demi: eu sei mas não é vc que vai se casar em uma hora
Selena: é eu sei
Bibi
Selena: é a limusine vamos?
Demi: vamos
Na igreja
Joe: eu to muito nervoso e se ela desistir
Paul: meu filho a Demi te ama ela não vai desistir
Denise: é meu filho a noiva sempre atrasa no dia do casamento
Danielle: sua mãe ta certa e a Demi ainda nem está atrasada
Kevin: é cara relaxa
Joe: vc fala assim pq não é vc que vai se casar
Kevin: Joe olha eu sei como vc se sente eu já sou casado vc esqueceu?
Joe: claro que não vc e a Dani ficam se beijando o tempo todo
Denise: ta bom chega de discussão, vamos entrar?
Nick chega: olha a Sel minha futura esposa, não me canso de dizer isso, disse que elas chegam aqui em dois minutos
Danielle: então vamos entrar
Eles entram os padrinhos do Joe eram:
Paul e Denise
Kevin e Danielle
Brandon e Nicole
Os padrinhos da Demi eram:
Selena e Nick
Tiffany e Sterling
Diana e Eddie
Entram os padrinhos, depois Joe e começa a tocar a marchar nupcial e entra Madison e Frankie jogando as flores a Madison estava jogando o Frankie segurando a cesta e Demi entra o padre fala um monte de coisas ai entra a Mia com as alianças
Padre: Joseph aceita Demetria como sua legítima esposa para amá-la e respeitá-la até que a morte os separe?
Joe: aceito
Padre: Demetria aceita Joseph como seu legítimo esposo para amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe?
Demi: aceito
Padre então eu vos declaro marido e mulher pode beijar a noiva
Jemi se beijam
Todo mundo aplaude
Na festa
Joe pega Mia no colo: olha só se não é a filha mais linda do mundo
Mia: eu te amo papai
Joe: eu também te amo
Demi: eu amo vocês dois muito
Joe: nós também te amamos
Demi beija Joe
Joe: vamos para casa?
Demi: vamos
Eles se despedem de todos e vão para casa de Demi que agora também é de Joe e Selena foi morar com Nick
E assim seguiu a vida deles:
Selena e Nick se casaram e tiveram um casal
Kevin e Danielle tiveram uma filha
Demi depois de um tempo engravidou de novo e teve um menino e Joe adorou ter um filho para ensinar a jogar futebol e vídeo game
Mia a filha de Joe e Demi mesmo sendo pequena virou atriz em uma série da Disney chamada Boa Sorte Charlie
E os fãs de Jemi dançaram Bad Romence no shopping como eles prometeram que fariam se Jemi voltasse, se casasse ou tivesse filhos



Espero que gostem desculpa a demora

Respondendo aos Coments
jady lovato: postei linda
Mah: postei flor desculpa a demora
Aninha: postei fofa
gabipatygirls : é finalmente eles vão se casar
Ana Mendes: postei linda
Dudah: postei flor
jemi: poste fofa
Funny's and Bia's :postei e foi mal pela demora
DemiDivaForever: divulgo sim
Gaby: postei flor



5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VOU FAZER ISSO TAMBEM
    TA PERFECT
    POSTA LOGO
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhh ta perfect que pena que acabou

    ResponderExcluir
  3. ahhhh q legal!!
    eles dançaram bad romence? q loco!hauhsaushaushauuash
    amei o capitulo , finalmente eles se casarao!
    vc vai escrever outra fic neh?(tomara q sim , pq eu naum vou aguentar ficar sem as suas historias , elas sao perfeitas!!)
    BEIJEMI S2

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! TA LINDO!
    Vc tirou a historia do Bad Romance no shopping do blog LoveSick II né

    ResponderExcluir